Notícias

A programação técnica do Congresso Brasileiro de Soja, que será realizado em Goiânia, de 11 a 14 de junho de 2018 já está disponível. Com o tema “Inovação, tecnologias digitais e cultura da soja” , a programação científica vai cobrir os principais desafios de produção da cadeia produtiva. “Procuramos construir uma agenda ampla que toca nos principais desafios atuais e ao mesmo tempo, mapeia as perspectivas tecnológicas para a cultura”, explica Alexandre Cattelan, presidente do evento.

A 8ª edição do Congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais, colocando em foco os principais avanços científicos e as novidades tecnológicas que devem transformar a realidade de produção nos próximos anos. Em destaque, a inclusão de palestras e conferências sobre as novas ferramentas digitais que auxiliam na busca de maiores produtividades, agilidade, eficiência na gestão e sustentabilidade dos sistemas produtivos. Ao longo de 4 dias, serão realizadas 5 conferências, 16 painéis temáticos e 50 palestras.

“Com público de mais de 2 mil participantes de diferentes regiões do Brasil e do exterior, o CBSoja é uma oportunidade ímpar de conhecer os temas que estão na fronteira do conhecimento, aumentar o networking, conhecer e interagir com as grandes e inovadoras empresas do setor e discutir diretamente com especialistas os avanços tecnológicos que serão apresentados”, ressalta Cattelan.

Assessoria de Imprensa – Embrapa Soja
(43) 3371-6061 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Criação de sites e lojas virtuais